IFRRU 2020 – À conversa com Miguel Maya (CEO do Banco Millenium BCP - “Como se posiciona e quais os objetivos do Millenium BCP enquanto entidade gestora financeira do IFRRU 2020?”

Desenvolvimento

Como se posiciona e quais os objetivos do Millennium bcp enquanto entidade gestora financeira do IFRRU 2020? O que o diferencia e torna mais competitivo neste âmbito?

A economia portuguesa não é para o Millennium bcp apenas mais um mercado num portfolio diversificado de negócios. Somos o maior Banco privado a consolidar as suas contas em Portugal, comprometido em estar próximo e em continuar a servir os Clientes com fiabilidade e estabilidade independentemente dos ciclos económicos. Este programa constitui uma excelente oportunidade para os empreendedores e, assim sendo, desde o primeiro momento que procurámos ativamente ser parte do programa e disponibilizá-lo aos nossos Clientes. O Millennium bcp dispõe de 164 milhões de euros de recursos dedicados ao IFRRU 2020, que acrescem aos 126 milhões de euros atribuídos pelo programa, resultando numa linha de crédito de 290 milhões de euros destinada a operações de crédito em investimentos elegíveis no quadro do IFRRU 2020. O empenho do Banco neste tipo de investimentos traduz-se numa oferta específica para apoiar o financiamento aos Clientes, em condições mais vantajosas do que as praticadas para operações equivalentes. Distinguimo-nos nas soluções de financiamento no âmbito do IFRRU 2020 como o Banco que disponibiliza o maior efeito multiplicador - por cada euro de fundos públicos, o Millennium bcp poderá financiar 1,3 euros – e com condições muito competitivas, sendo apenas comissionada a parcela cofinanciada por fundos não-públicos.

O que pode um promotor esperar quando se dirige a um balcão Millennium bcp? Em qualquer região do país?

Temos vindo a marcar presença nas inúmeras sessões de esclarecimento do IFRRU 2020 efetuadas pelo país, acompanhando e contribuindo para a ampla divulgação, esclarecimento e dinamização do programa. O Millennium bcp dispõe de uma rede abrangente e multicanal, próxima e acessível a Clientes, constituída por equipas com profissionais experientes, conhecedores da realidade e especificidade dos Clientes, particulares e empresas, e habilitados a prestar o melhor apoio às candidaturas no âmbito do IFRRU 2020. Os promotores podem esperar de nós profissionalismo e conhecimento dos instrumentos financeiros do IFRRU 2020, rapidez na análise e na decisão dos projetos, com dedicação e transparência nas respostas e empenho em apoiar projetos credíveis, em condições muito competitivas. Os Clientes do Millennium bcp sabem que temos sempre bem presente que o nosso sucesso depende do sucesso dos nossos Clientes.

Leia na integra a entrevista a Miguel Maya (Ceo do Banco Millennium bcp) na IFRRU 2020 NEWS Nº 3.

 

Consulte:

https://www.portaldahabitacao.pt/opencms/export/sites/portal/pt/portal/reabilitacao/ifrru/Newsletter_doc/IFRRU2020NEWS_atual.pdf#page=1

 

Subscreva a IFRRU 2020 NEWS.

O IFRRU 2020, instrumento financeiro do PORTUGAL 2020 criado no âmbito do Ministério do Ambiente, oferece-lhe as condições mais favoráveis para avançar com o seu projeto de investimento.