Clube de Artes Marciais de Altura faz 3 Campeões Nacionais

Desporto

O Clube de Artes Marciais de Altura (C.A.M.A.), a funcionar desde 2007 e dirigido pelo Mestre Reinaldo Aquilino, voltou a fazer campeões nacionais no Campeonato Nacional de Ju-Jitsu.

O Clube tem levado o nome de Castro Marim aos pódios nacionais e internacionais, com resultados que premeiam o esforço, o empenho e o compromisso dos cerca de 30 atletas que ali treinam diariamente.

“As conquistas são o reconhecimento de um trabalho contínuo, com treinos diários, talento e muita disciplina”, reforça Reinaldo Aquilino, orgulhoso dos seus atletas. Os campeões do C.A.M.A. desta competição foram então:

- Denis Dinga (Júnior, Campeão Nacional de Ne-Waza) – 100 Kg

- Rui Estevão (sénior, Campeão Nacional de Ne-Waza e 3º lugar em Kumite) – 65 Kg

- João Claro (Sénior, Campeão Nacional de Kumite e 3º lugar em Ne-Waza) – 77 kg

Há cerca de um mês, Rui Estevão levou o nome de Castro Marim aos primeiros lugares do Campeonato da Europa, realizado em Roma, com a honrosa 4ª classificação. “Quase todos os nosso atletas já conquistaram títulos regionais e nacionais”, realça o treinador sobre as vitórias conquistadas de ano para ano. Ontem, dia 22 de novembro, foram graduados 8 atletas. Reinaldo Aquilino dedica-se quase exclusivamente a este clube e a sua paixão revela-se também nos seus atletas.  

Para a Câmara Municipal de Castro Marim é uma prioridade apoiar o trabalho, o esforço e a dedicação dos clubes e associações do concelho, que em muito contribuem para a promoção do território, concedendo anualmente auxílios económicos no desenvolvimento dos seus programas de atividades.

Mais imagens sobre esta notícia: