Juniores Femininos e Infantis lideram isolados

Desporto

A equipa de Castro Marim lidera isolada em Juniores Femininos e Infantis. Em Juvenis também são líderes, juntamente com o Pedra Mourinha, mas a equipa de Castro Marim leva vantagem no confronto direto. Desce ao 3º lugar em Juniores e ocupa o 3º lugar em Seniores Femininos. No escalão de Iniciados, mais um ponto conquistado, soma 4 pontos. Em Infantis ascende ao 4º lugar e no escalão de Benjamins conquista a primeira vitória e logo com uma goleada diante do São Pedro de Faro.

Em Seniores Femininos, 7ª jornada, vitória em Portimão, diante do Portimonense, por 3-5. A equipa de Castro Marim mantem assim o 3º lugar, com 12 pontos.

Em Juniores Femininos, mais uma goleada na Mexilhoeira Grande, por 2-10. Segue imparável no comando do campeonato só com vitórias, já são 21 pontos conquistados. Melhor ataque com 52 golos marcados e melhor defesa com 9 golos sofridos.

A equipa de Juniores Masculinos é derrotada na Luz de Tavira, por 7-3, diante dos Sonâmbulos. A formação de Castro Marim desce ao 3ºlugar da classificação, está agora a 4 pontos do líder Portimonense, que goleou nesta jornada o ARTE Futsal, por 0-31.

Juvenis, goleada na receção ao CSL Benfica de Lagos por 11-2. Lidera em igualdade pontual com o Pedra Mourinha com 18 pontos, mas leva vantagem no confronto direto com a equipa de Portimão, devido à vitória por 0-2 da segunda jornada do campeonato.

Iniciados, jogo em Portimão diante do Portimonense, empate 3-3, num jogo muito equilibrado e onde a formação de Castro Marim conseguiu mais 1 ponto. Soma neste momento 4 pontos, deixando isolado no último lugar a equipa da cidade cubista, “Os Olhanenses”. 

Em Infantis, continua a caminhada de vitórias, desta feita no Pavilhão Municipal “José Guilhermino”, diante da equipa da Luz de Tavira, “Os Sonâmbulos”, por 8-5. A equipa de Castro Marim lidera isolada com 12 pontos.

Em Benjamins, 3ª jornada, a U.D. Castromarinense recebeu em Castro Marim o São Pedro FCF, vitória por 6-1. Primeira vitória no campeonato e com uma goleada ascendendo ao 4º posto da tabela classificativa.