U.D. Castromarinense é CAMPEÃO distrital em Juvenis

Desporto

Os Juvenis da equipa de Castro Marim, recebiam nesta jornada o 2º classificado, e em caso de pontuar, conquistavam o título de campeão distrital. Num jogo à partida mais complicado, tornou-se numa goleada de 22-3, onde em nenhum momento, a equipa da casa tirou o pé do acelerador, galvanizados pelos adeptos nas bancadas, na sua maioria alunos da Missão País 2018, que foram incansáveis no apoio à equipa, do principio ao fim. No final a festa foi grande no Pavilhão Municipal de Castro Marim, com a entrega das medalhas e troféu de campeão, por parte de uma representante da Associação de Futebol do Algarve.

Em Seniores femininos, 2º derrota no Playoff de apuramento de campeão, em Moncarapacho, derrota por 2-1, diante do 4 ao Cubo e consequente afastamento da final da competição.

Juniores, goleada em casa frente ao Bellavista DC, por 9-2. Nos outros jogos importantes da jornada, o líder Fuzeta, venceu em Loulé o Louletano, por 3-8 e o Portimonense deslocou-se a Lagoa para golear a equipa da casa, por 5-13.

A classificação, a 4 jornadas do fim, é a seguinte:
1 – Fuzeta – 49 ; 2 – Portimonense – 47; 3 – U.D. Castromarinense – 46 pontos. Na próxima jornada, vamos ter um Fuzeta-U.D. Castromarinense.

No escalão de Iniciados, vitória em casa, pela margem mínima, 5-4 diante da equipa “Os Olhanenses. A formação de Castro Marim é 7º classificado, com 12 pontos.

Infantis, vitória suada na Luz de Tavira, frente aos Sonâmbulos, 5-7 foi o resultado final. Lidera com 30 pontos o campeonato. No escalão de Benjamins, grande vitória frente ao Portimonense (2º), por 6-4. A equipa de Castro Marim é 3º da tabela, mas está agora a apenas 2 pontos do adversário desta jornada.

Em resumo, a formação de Castro Marim, continua a dar cartas no futsal do Algarve, nesta jornada, apenas foi derrotado em Seniores Femininos, nos restantes escalões foram só vitórias.