U.D.Castromarinense com sede de mais vitórias

Desporto

Depois de uma jornada impressionante, no passado fim de semana, onde conseguiu alcançar 5 vitórias e 1 empate, a formação de Castro Marim regressa para mais uma jornada.

No escalão de Benjamins, jogo no Pavilhão Municipal «José Guilhermino», no domingo, às 11h00, a equipa de Castro Marim recebe a formação da Luz de Tavira, “Os Sonâmbulos”.

Em Infantis, o líder da competição recebe, também em Castro Marim, sábado, pelas 15h00, o Portimonense, que está no 6º lugar da tabela, com apenas 9 pontos. Outro jogo importante da 10ª jornada é entre o GEJUPCE de Portimão (2º - 22 pontos) e o Albufeira FC.

Juvenis, mais um jogo em casa frente ao Albufeira FC, domingo, às 17h00. O líder da prova recebe o 5º classificado e querer continuar na senda das vitórias. Outro jogo importante da jornada é aquele que vai opor o Benfica de Lagos e o 2º classificado, o GEJUPCE de Portimão.

Os Juniores, jogo grande no Pavilhão Municipal «José Guilhermino», em Castro Marim. A U.D.Castromarinense (3º - 39 pontos) recebe o Portimonense (2º - 40 pontos). O jogo está agendado para sábado, às 17h00, e promete muita emoção. As atenções vão estar também no jogo entre “Os Sonâmbulos” (6º - 21 Pontos) e o Fuzeta (1º - 40 pontos).

A fase de apuramento de campeão em Juniores e Seniores Femininos já se encontra nas meias-finais, numa eliminatória jogada à melhor de 3 jogos. Em Juniores Femininos, os jogos para este fim de semana: 
⚽ GDC Machados – U.D.Castromarinense (Sábado | 10h00) 
⚽ Pedra Mourinha – 4 ao Cubo (Sábado | 15h00)

Por sua vez, em Seniores Femininos, as formações que vão disputar essa fase: 
⚽ Portimonense – GDC Machados
⚽ U.D.Castromarinense – 4 ao Cubo

Entretanto, esta sexta-feira, a formação de Castro Marim desloca-se a Portimão para defrontar o Portimonense, às 21h30, jogo a contar para os quartos-de-final da Taça do Algarve.